Topo

MMA


Maria Melilo recebe visita de namorado lutador e já passeia pelo hospital

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/11/2013 09h39

Apesar de estar em ritmo forte de preparação para lutar no UFC em novembro, o lutador Serginho Moraes visitou nesta quarta-feira Maria Melilo, sua namorada, que se recupera de uma cirurgia por conta de um câncer no fígado. Ele não pôde estar com ela durante o procedimento, por conta de seus treinos, mas marcou presença enquanto ela recebeu a notícia da mudança da UTI para um quarto.

Maria está internada desde segunda-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando passou por operação para a retirada do tumor no fígado. Serginho, que treina em Curitiba, acompanhou de longe a recuperação, antes de conseguir voar para a capital paulista para um rápido "bate e volta".

“Estava tudo certo, eu disse para ela que viria de Curitiba para visitá-la. Fiquei muito feliz que ela está superbem, andando pelos corredores do hospital. Eu a levei para dar uma volta e ela está ótima, conversando, rindo, brincando”, contou Serginho, ao UOL Esporte.

“Agora é tranquilidade. Logo ela estará pronta para fazer o que quiser. Não sei a previsão de alta, mas pelo ritmo que está, acho que não passa dessa semana”, completou ele, que chegou a São Paulo na noite de quarta-feira e na tarde desta quinta já partiu de volta para a capital paranaense.

A ex-BBB postou uma foto do encontro, na madrugada desta quinta-feira. "Serginho veio cuidar de mim", disse ela, no Instagram, agradecendo ainda aos que tem mandado mensagens positivas em sua recuperação. "Obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês. Beijos no coração", escreveu.

Em entrevista ao UOL Esporte anterior à visita, Serginho já havia adiantado que a modelo e a atriz se recupera bem da cirurgia.

"Não tem luta melhor para motivar a gente do que a luta pela vida. E ela está tirando de letra”, disse ele, que é conhecido pelos sorrisos desde sua participação no TUF Brasil 1, reality show do UFC em que foi vice-campeão.

Ele inclusive disse que teria de se segurar no bom humor. "Só não posso fazê-la rir, preciso lembrar de ficar mais contido, mas de resto está tudo certo. E vou conseguir essa vitória no UFC para ela", prometeu ele, que encara o norte-americano Sean Spencer no dia 30 de novembro no evento da final do TUF 18, em Las Vegas.