Topo

MMA


Dana muda de ideia e traz Wand x Sonnen para o Brasil no dia 31 de maio

Do UOL, em São Paulo

13/02/2014 13h12

A tão esperada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não irá mais acontecer nos Estados Unidos, como divulgado anteriormente pelo UFC. Segundo o presidente da organização, Dana White, em entrevista ao programa Globo Esporte, os lutadores irão duelar no Brasil, no dia 31 de maio, em cidade a ser divulgada ainda. O combate também foi confirmado pelo site oficial do Ultimate.

A luta inicialmente estava marcada para acontecer no coevento principal do UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas, que teria a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort, mas Dana White mudou de ideia e colocou o duelo entre os desafetos como evento principal da final do TUF Brasil 3.

"No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, deafiando campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes. Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3", disse o chefão do UFC ao Globo Esporte.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen estão atualmente gravando a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil 3. E a luta entre ambos já estava confirmada após o término da exibição do reality show, que tem disputas nas categorias peso-médio e peso-pesado.