Topo

MMA


Cigano luta em São Paulo e duelo Wand x Sonnen vai para Las Vegas

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 21h42

O chefão do UFC, Dana White, confirmou ao site Yahoo nesta segunda-feira que Junior Cigano e Stipe Miocic farão a luta principal do evento da final do TUF Brasil 3, no próximo dia 31 de maio, em São Paulo. Esta será a primeira vez que Cigano irá lutar em solo brasileiro. Após a declaração de Dana White ao Yahoo, o UFC divulgou a mudança oficialmente em sua conta no Instagram.

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que estava programada para o evento, foi transferida para o UFC 175, no próximo dia 5 de julho, em Las Vegas. Este evento terá como luta principal o esperado duelo entre Lyoto Machida e Chris Weidman.

A luta entre Cigano e Miocic, originalmente, fazia parte do card principal do UFC 173, em Las Vegas, que terá como duelo principal a disputa entre o campeão dos galos Renan Barao e seu desafiante T.J. Dillashaw. A disputa de cinturão substituiu o duelo entre Weidman e Lyoto, que foi transferido para o UFC 175 por conta de uma lesão do norte-americano.

Mas Dana White ainda não está satisfeito com o card montado para o evento do dia 24 de maio. "Ainda não terminei de trabalhar neste card", avisa ele, que pretende colocar mais lutas no UFC 173.