"Esta foi a última chance de Jon Jones", explica Dana White
Irritado pelo envolvimento de Jon Jones em mais uma polêmica na carreira, Dana White, presidente do UFC, mostrou que sua paciência acabou com o ex-campeão. Em entrevista ao programa SportsNation, da ESPN, Dana disse que esta será a última chance de Jones.
“Muitas pessoas sabem que Jon Jones teve várias chances. Esta foi a última. Ele precisa cuidar da vida dele fora do octógono. Daí veremos o que fará daqui para frente”, disse Dana White.
No último domingo, Jones se envolveu em um acidente de trânsito. O lutador fugiu do local sem prestar socorro às vítimas – entre elas, uma grávida. A polícia ainda encotrou maconha dentro do carro dele. Jones se entregou às autoridades horas depois, ficou detido e foi liberado após pagar fiança.
Neste ano, o ex-campeão dos meio-pesados já esteve no centro de outra polêmica. O lutador foi submetido a um teste antidoping surpresa, que deu resultado positivo para cocaína. Após o acidente do fim de semana, Jones teve seu cinturão retirado pelo UFC. A entidade também o suspendeu por tempo indeterminado.
Dana lamentou ter que tomar a decisão e espera que Jones dê a volta por cima. “Obviamente, ele é uma de nossas maiores estrelas. Jones estava a caminho de se tornar um dos maiores de todos os tempos, mas teve problemas com a Justiça e precisará lidar com eles. Nós o suspendemos e retiramos seu cinturão. Ele terá trabalho a fazer fora do esporte”, completou o presidente do UFC.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.