Dana White diz que Jon Jones lutará pelo cinturão assim que voltar ao UFC
Se havia alguma dúvida, Dana White decidiu acabar com elas: Jon Jones lutará pelo cinturão dos meio-pesados assim que voltar para o UFC. A afirmação do presidente da organização foi festa nesta quarta-feira, durante a presença no programa de rádio “The Jim Rome Show”.
“Ele volta e luta pelo título. Ele não ficou o mesmo tempo que Anderson Silva (com o cinturão), mas é o campeão mais dominante. Se você olhar a lista de lutadores que havia na divisão, ele passou como uma faca quente na manteiga. Ele é o cara. Então, quando arrumar as coisas, ele volta e luta pelo título”, explicou Dana White.
Jon Jones está suspenso do UFC desde o final de abril, quando se envolveu em um acidente em Albuquerque, nos Estados Unidos, e fugiu do local, abandonando uma das vítimas, uma mulher grávida, que havia quebrado o braço.
Por causa do caso, que fez com que Jones chegasse a ser preso e depois solto após pagamento de fiança, o UFC decidiu suspendê-lo por tempo indefinido e retirar seu cinturão dos meio-pesados.
No lugar da luta que ele faria contra Anthony Johnson, no UFC 187, neste sábado (23), a organização escalou Daniel Cormier para enfrentar o desafiante, em um combate que valerá o cinturão linear da divisão.
“Como eu disse, ele tem essas questões jurídicas e um processo legal contra ele. Vamos ver como ele vai sair disso e depois veremos onde a cabeça dele está. Como que ele vai passar por essa situação. Depois disso? Preciso ver com ele se está fazendo a coisa certa”, completou Dana White.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.