Topo

MMA


Dos Anjos acabará com McGregor de forma brutal, diz técnico do brasileiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2016 17h14

O combate entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor mal foi marcado para o UFC 197, no dia 3 de março, em Las Vegas, e a troca de farpas já começou. Após o novo campeão dos penas afirmar que a luta será “apenas outra noite de trabalho fácil”, foi a vez de uma provocação do lado do brasileiro, dono do título dos leves, através de seu técnico, Rafael Cordeiro.

“É importante esclarecer que esse foi um pedido de McGregor. O Rafael está realmente feliz em ‘recebê-lo’ de uma forma brutal na divisão dos leves”, afirmou ao site Sherdog Rafael Cordeiro, líder da equipe Kings MMA, que também conta com Fabricio Werdum, campeão dos pesados.

“É um lutador que nós realmente acreditamos que ele pode derrotar. Ele está vindo de uma divisão mais leve, e ele pode ter certeza de que enfrentará um campeão forte, que não vai mudar seu estilo”, garantiu Cordeiro.

“O McGregor já provou ser um grande atleta, mas nós temos cinco rounds para derrotá-lo, e o Rafael está faminto para acabar com ele, não apenas física, mas espiritualmente, e quebrar sua alma dentro do octógono”, ameaçou o técnico. “Eu aposto que Rafael vai derrota-lo de uma forma brutal, do mesmo modo que ele tem encerrado suas últimas lutas”, concluiu Cordeiro.