Topo

MMA


Dos Anjos diz como pretende bater McGregor: 'Quero fazê-lo desistir'

20/01/2016 16h51

Se engana quem pensa que as provocações de Conor McGregor estão deixando Rafael dos Anjos empolgado em busca de um nocaute no octógono. Antes do UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), onde disputam o cinturão dos leves, o brasileiro revelou qual a sua real intenção: fazer o irlandês desistir.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o campeão dos leves projeta o confronto com o falastrão irlandês e diz como pretende vencer a disputa de cinturão.

"Acho que Aldo merece revanche pela forma como foi a luta. Não teve luta. Não vou chamar de sorte, mas foi um momento de distração do Aldo. Acabo de enfrentar Cerrone pela segunda vez. Ele é quase duas vezes o tamanho dele (McGregor). Dizem que ele é grande, mas é tão alto como eu. Já fui testado contra os melhores. Talvez Aldo tenha ficado muito emocionado para finalizar, mas eu não ficarei assim. Estarei calmo e vou chutar seu traseiro. Quero finalizá-lo, na verdade. Muitas vezes você nocauteia as pessoas e a forma como elas caem não é legal. Mas quando você finaliza alguém... Quero fazê-lo desistir, quero que ele peça para parar. É isso o que quero", disparou.

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas, e além de Dos Anjos x McGregor conta com a disputa de título peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.