Topo

MMA


Cormier diz estar mais confortável para revanche; já Jones ironiza rival

Jon Jones e Daniel Cormier novamente se enfrentam por cinturão dos meio-pesados - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones e Daniel Cormier novamente se enfrentam por cinturão dos meio-pesados Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

11/02/2016 13h51

Desafetos declarados, Jon Jones e Daniel Cormier não se cansam em trocar provocações. Nesta semana, os lutadores, que no dia 23 de abril, no UFC 197, vão disputar novamente o cinturão dos meio-pesados se alfinetaram.

Em vídeo promocional do combate, o atual campeão afirmou que agora tem outra confiança para encarar "Bones", já que na primeira luta foi derrotado por decisão unânime dos juízes, em janeiro de 2015.

"Agora será diferente, pois derrotei os melhores da divisão e voltaremos para onde começou. Eu sou o campeão, e por ele ter ficado fora de atuação como ele ficou, isso me deixa mais confortável para esse combate", afirmou DC.

Ciente da declaração do adversário, Jon Jones não demorou muito para responder e, através das redes sociais, usou da ironia para rebater o rival. 

"Desculpa da semana: Eu não estive confortável com o peso da divisão antes. Confortável em fazer Dan Henderson parecer uma criança, inconfortável em lutar contra o campeão", escreveu o ex-campeão da divisão.