Rockhold chama lesão de Weidman de 'piada' e faz previsão de revanche

John Locher/AP
Rockhold venceu Weidman Imagem: John Locher/AP

16/02/2016 10h21

 

Luke Rockhold ficou indignado com a recente declaração do treinador de Chris Weidman, Ray Longo, quando afirmou que seu pupilo fez sua última luta com o pé quebrado e não atuou bem. Ciente disso, o campeão dos médios do Ultimate, que fará a revanche contra o compatriota em junho, no UFC 199, não perdeu a chance de alfinetá-lo e revelar que também não estava 100%.

 

- Só pode ser uma piada. Eu lutei com infecção, usando antibióticos, e eu ainda dei uma surra nele. Todos sabiam disso - disse o campeão, ao "Bloody Elbow".

 

Para completar as provocações ao algoz de Anderson  Silva, Rockhold deu uma de Conor McGregor e fez uma previsão de qual tempo vai terminar o combate. Segundo o americano, será metade do tempo da primeira luta.

 

- Falei com meu empresário agora e repito: Weidman vai cair em dois (rounds). Vou finalizá-lo na metade do tempo. Vai ser feio para ele - completou.

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor