Site: após nocaute estranho, lutador teve parada cardíaca e quase morreu

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 20h03

Segundo o site Bleacher Report, o lutador Dhafir Harris ou Dada 5000, após ser nocauteado por Kimbo Slice, no Bellator 149, sofreu uma parada cardíaca e quase morreu. Diversas fontes confirmaram ao site que foi preciso o procedimento de ventilação mecânica para manter a respiração do lutador.

Em comunicado, a família do lutador afirmou que "os médicos informaram que Dada acumulou altos níveis de potássio no sangue, o que levou à desidratação, falência renal e fadiga. Os altos níveis de potássio foram provavelmente causados pela perda de 18kg na preparação para a luta".

Ainda de acordo com a família, a situação de Dada é estável e ele se recupera bem. "Dada mostrou um coração de leão dentro do cage - tentando não cair. Ele fez uma preparação dura para a luta e foi adiante nos 3 rounds contra um veterano durão. Ele tentou superar todas as adversidades - deixando tudo no cage pelos seus fãs e torcedores. Vocês nunca poderão tirar isso dele". 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor