Topo

MMA


Ex-lutador do UFC leva três tiros em tentativa de assalto nos EUA

Mike Burnett levou três tiros no abdômen - Reprodução/Internet
Mike Burnett levou três tiros no abdômen Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 13h35

O ex-lutador Mikey Burnett passou por momentos de tensão na noite desta segunda-feira (01). Segundo informações do jornal “News on 6”, o atleta e seu filho foram baleados durante uma tentativa de assalto ao saírem da academia em Tulsa (EUA). Ambos estão hospitalizados e a situação deles é estável.

Segundo o relatório da polícia, o atleta e seu filho foram abordados por dois homens ao entrarem no carro. Após ser imobilizado pelos assaltantes, Burnett começou uma briga para tentar se desvencilhar. Neste momento, o norte-americano foi atingido com três tiros na região do abdômen, enquanto o filho foi baleado na perna.

De acordo com as autoridades, os assaltantes não foram encontrados e nem identificados, apesar de várias testemunhas terem presenciado a cena. Imagens de câmeras de segurança irão ajudar nas investigações.

Burnett teve uma curta passagem pelo UFC, onde chegou inclusive a disputar o cinturão peso-leve contra Pat Miletich em 1998. Em 2006, após um longo período afastado do esporte, ele participou da quarta temporada do The Ultimate Fighter, mas acabou finalizado e perdeu a chance de voltar para a organização.