Topo

MMA

UFC diz que não existe nenhuma acusação de assédio sexual contra BJ Penn

Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
BJ Penn não responde nenhum processo por assédio sexual Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 17h17

O UFC informou, nesta quarta-feira (13), que não irá punir BJ Penn pelas acusações de assédio sexual que haviam sido proferidas contra ele por um ex-funcionário de uma empresa do lutador.

Segundo a organização, que confirmou a luta contra Dennis Siver no UFC 199, uma empresa foi contratada para avaliar as acusações contra BJ Penn, mas  nada foi constatado e o atleta foi liberado para competir.

“Seguindo a decisão da questão apresentada pela Campbell & Williams, uma empresa jurídica situada em Las Vegas e contratada pelo UFC para avaliar a situação, fomos informados que não há nenhuma acusação criminal ou civil contra Penn, assim como nenhuma ação está sendo tomada pela procuradoria local. No entanto, é preciso esclarecer que o UFC se reserva ao direito de reavaliar a questão caso novas informações sejam disponibilizadas”, informou o UFC, por meio de um comunicado oficial.

Enquanto aguardava uma definição, BJ Penn seguiu treinando na academia Jackson´s MMA, centro de treinamento de astros como Jon Jones e Holly Holm em Albuquerque, no Novo México. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!