Topo

MMA

Campeão do UFC tem novo adversário após ser cotado para enfrentar McGregor

AP Photo/Isaac Brekken
Robbie Lawler deverá enfrentar Tyron Woodley em sua terceira defesa de cinturão Imagem: AP Photo/Isaac Brekken

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 11h42

O presidente do UFC, Dana White, sinalizou quem deverá ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios da organização, que atualmente pertence a Robbie Lawler.

Em entrevista aos comentaristas da AXS TV, Pat Miletich e Michael Schiavello, White revelou que Lawler deverá enfrentar o norte-americano Tyron Woodley no UFC 201 ou 202, que deverão acontecer entre agosto e setembro, respectivamente. O atleta havia sido especulado como desafiante de Conor McGregor no UFC 196, mas a organização acabou optando por escalar Nate Diaz. 

A última defesa de cinturão de Robbie Lawler aconteceu no UFC 195, quando o norte-americano derrotou Carlos Condit por decisão unânime dos jurados. Esta foi a segunda defesa de título do lutador, que já havia derrotado Rory MacDonald por nocaute técnico.

Já Woodley não luta desde o início de janeiro de 2015, quando superou Kelvin Gastelum em decisão dividida, pelo UFC 183. Após fazer campanha durante todo o período em que esteve ausente, ao que tudo indica, Woodley receberá a chance de lutar pelo cinturão.

De acordo com o dirigente, alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas o anuncio oficial do confronto deverá ser feito nos próximos dias. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!