Topo

MMA

Ronda revela motivação para lutar: pagar promessa a mulher com câncer

Getty Images
Imagem: Getty Images

22/04/2016 17h21

Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não tem data para retornar ao octógono da organização, mas Dana White já adiantou que a loira voltará direto em uma disputa de título, provavelmente em novembro, quando acontece a primeira edição do Ultimate em Nova York.

Ronda demonstrou toda sua frustração por não ser a melhor atleta do mundo no momento, em um vídeo publicado pela revista "Times", onde a ex-campeã faz parte da lista das 100 personalidades mais influentes do mundo.

"Gostaria de ser lembrada como a melhor de todas, mas acho que não conseguirei. Durante a luta com Holly, conheci uma pessoa que estava morrendo de câncer. Ela veio até o treino aberto, teve a oportunidade de me conhecer e pediu que eu vencesse a luta. Prometi para ela que venceria, mas não venci. Preciso voltar a lutar para cumprir essa promessa", disse.

Ronda perdeu a invencibilidade e o cinturão do UFC em novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm, que acabou perdendo o título para a atual campeã, Miesha Tate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!