Topo

MMA

Jones despista sobre ter 'escondido o jogo' e comemora lesão de St Preux

Do Lancepress

24/04/2016 11h20

Jon Jones sempre foi um lutador polêmico no seu modo de agir diante das câmeras e especialmente na internet. Neste sábado, após bater Ovince St Preux no UFC 197, o americano deu uma resposta aos fãs que acreditam que ele possa ter "segurado a luta de propósito " e ainda comemorou a notícia de que o rival pode ter quebrado o braço no duelo.

Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, Jones analisou sua performance e respondeu a ideia de fãs na internet que acreditam que ele "escondeu o jogo" para passar uma impressão errada a Daniel Cormier. 

- Talvez eu estivesse segurando de propósito... Não, definitivamente existe um nível maior dentro de mim. Estou animado para ver a luta, ver o quanto ela foi ruim, pois sou um grande crítico meu. Para aqueles que ficaram impressionados, isso é bom, mas saibam que existe um nível muito maior. Estou animado para ver como é. Acho que eu poderia ter feito muito melhor. Conversei com meus treinadores e eles disseram que não foi tão ruim assim. Acho que tudo acontece por uma razão e sou grato por ter enfrentado um cara como Ovince St Preux antes de encarar Daniel (Cormier) pelo meu cinturão. - avaliou o agora campeão interino dos meio-pesados do UFC.

No fim da entrevista, Jones foi informado que St Preux pode ter quebrado o braço durante a luta, se mostrou surpreso e comemorou o "feito" com uma "dancinha" animada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!