Topo

MMA


Dana White revela os três lutadores do UFC que escolheria numa briga de bar

Chefão do UFC escolheu Ronda Rousey e mais dois grandes ídolos do MMA - Getty Images
Chefão do UFC escolheu Ronda Rousey e mais dois grandes ídolos do MMA Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/04/2016 14h30

O chefão do UFC, Dana White, revelou à TMZ Sports quais seriam os três lutadores que ele escolheria para ter ao seu lado numa briga de bar.

“Primeiro de tudo, eu estou muito velho para brigar no bar. Em segundo lugar, eu levaria Conor [McGregor], Ronda [Rousey] e Jon [Jones]”, escolheu.

Em entrevista ao site americano, na noite da última segunda-feira (25), Dana White também falou sobre a situação de Nate Diaz no UFC 200.

“É claro que eu gostaria de manter Nate [no UFC 200], ele está numa posição de ganhar muito dinheiro, mas isso depende dele”, afirmou.

Em relação à desistência de McGregor de disputar o card principal do evento, Dana White disse que o maior interessado no duelo era justamente o irlandês. E que Diaz recebeu a notícias sem maiores reações.

“Essa era uma luta que Conor estava realmente obcecado, queria muito lutar, enquanto para Diaz era tipo… tanto faz”, explicou.

Por fim, a respeito do rival de Diaz no UFC 200, que acontecerá em julho, Dana White fez mistério. Disse que Diaz poderá enfrentar quem ele quiser, mas deixou em aberto e nem sequer especulou nomes.