Topo

MMA


Ronda Rousey é vista treinando forte com equipe em praia da Califórnia

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 12h51

A americana Ronda Rousey foi vista treinando forte no último sábado (30) na praia de Venice Beach, na Califórnia, com membros da sua equipe de MMA. Sem lutar desde novembro de 2015, quando perdeu sua invencibilidade no esporte para Holly Holm, ela apareceu correndo na areia e treinando socos com seus colegas dentro e fora do mar.

Holm derrotou Rousey no UFC 193 e de lá saiu como nova campeã do Peso Galo Feminino da organização. No entanto, Holm perdeu o posto em seu combate seguinte, para Miesha Tate no último mês de março.

A atual detentora do cinturão já afirmou que planeja encarar Rousey em Nova York, em novembro deste ano, em nova disputa pelo título da categoria. Antes disso, ela enfrentará a brasileira Amanda Nunes. A presença de Rousey no retorno do UFC a Nova York é praticamente garantida, já que Dana White afirmou que ela retornará com estilo ao octógono.

Enquanto esse dia não chega, a lutadora mantém a forma e realiza seus projetos paralelos, como os filmes sobre empoderamento nos quais atuará na produção, não como atriz - como foi em lançamentos recentes de Hollywood, como "Velozes & Furiosos 7".