Topo

MMA


Lutador do Bellator morre após ser vítima de atropelamento

Jordan Parsons não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento - Reprodução/Twitter
Jordan Parsons não resistiu aos ferimentos decorrentes do atropelamento Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/05/2016 15h49

O lutador Jordan Parsons faleceu nesta quarta-feira (04) após ser vítima de um atropelamento em Delray Beach, na Florida. O atleta de 25 anos, que tinha contrato com o Bellator, não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente.

O atleta estava hospitalizado desde o último domingo (01), quando foi internado após ser atingido por um Range Rover, que deixou o local sem prestar atendimento a Parsons. O atleta já havia amputado a perna e sido submetido a uma esplenectomia, que é a remoção cirúrgica, completa ou parcial, do baço.

“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de um membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela emergente do esporte. Mas, acima de tudo, era um excepcional jovem. Jordan era um cara trabalhador, dedicado, inteligente e agradável de se estar perto. Ele representava todas as razões pelas quais amamos este esporte. Foi uma perda trágica e terrível, e nossos pensamentos e orações são enviados para seus familiares, amigos e companheiros de equipe”, escreveu Scott Coker, presidente do Bellator, em comunicado oficial.

A polícia local ainda está investigando quem pode ter sido o motorista responsável pelo acidente. Qualquer informação que possa levar ao infrator deve ser encaminhada para o Departamento de Polícia de Delray Beach.