Topo

MMA


Wanderlei Silva é atropelado e deve passar por cirurgia no ombro

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 21h59

Wanderlei Silva deve ser operado no ombro após ser atropelado por um carro, quando estava andando de bicicleta retornando para sua casa, em Curitiba. Apesar do susto, o lutador passa bem.

“ Informamos que o Wand sofreu um acidente, onde foi atropelado por um carro quando estava retornando de bicicleta para sua casa após um treino, com isso acabou lesionando o ombro e passa por cirurgia no dia de hoje. Pedimos suas orações para o nosso campeão”, informou comunicado publicado no Facebook de Wanderlei Silva.

Logo depois, a página do Facebook respondeu comentários dos fãs informando que a cirurgia que aconteceria nesta quarta (11) foi suspensa e pedindo orações aos seguidores. A possibilidade de operação ainda será reavaliada.

Wanderlei Silva retomou sua carreira no MMA recentemente após ficar mais de dois anos fora do octógono por conta de uma punição da Comissão Atlética de Nevada por se fugir de exames antidoping na época em que ainda lutava pelo UFC. O lutador acertou contrato com o Bellator.