Topo

MMA

Brasileira que luta por título diz que "faz amor na folga" e recebe cantada

Reprodução/Youtube
Joanna, com seu cinturão, será desafiada por Claudia Gadelha no UFC Imagem: Reprodução/Youtube

Danilo Lavieri e Jorge Correa

Do UOL, em Curitiba (PR)

13/05/2016 15h55

Em uma sessão de perguntas de fãs, a desafiante ao cinturão dos palhas do UFC, Claudinha Gadelha, virou a sensação na Arena da Baixada por alguns minutos após abusar da sinceridade em uma das respostas. Questionada sobre o que gosta de fazer nas horas vagas, ela não titubeou.

“Eu gosto é de fazer amor!”. O estádio do Atlético-PR foi à loucura. José Aldo e Amanda Nunes, lutadores que também participaram do evento, caíram na risada instantaneamente.

Em seguida, outro fã foi fazer uma pergunta e aproveitou a brecha para lançar uma cantada. “Claudinha, estamos juntos nessa história do que fazer na folga”, disparou. Aldo voltou a cair na risada e entrou na brincadeira. “Aí, irmão. Pede o número dela já, aproveita”. O fã, então respondeu: “Não dá, ela bate muito forte!”.

Amanda Nunes, que vai desafiar Miesha Tate pelo cinturão peso-galo, foi um pouco mais contida na hora de responder o que faz para relaxar e ainda revelou que quase trocou o MMA pelo futebol profissional.

“Eu vou pescar, saio de lancha, passear com cachorro, aproveitou a minha família e venho para o Brasil, porque agora moro lá nos Estados Unidos. E eu jogo bola também, tenho um time lá na Flórida e faço a festa. Meu começo de tudo foi no futebol, eu ia ser profissional, mas optei pelo MMA”, afirmou.

Deixando a folga de lado, Gadelha voltou a falar que chegou a trocar socos com Joanna Jedrzejczyk enquanto as duas foram professoras no TUF, reality show do UFC que revela novos lutadores. Dana White, o presidente da organização, já havia comentado o episódio.

“Foi fantástico ser professora de novas lutadoras, mas foi difícil conviver com ela na casa. Ela é muito desrespeitosa (...). No último dia, quando a câmera já estava desligada, a gente saiu na mão mesmo, a gente se atravessou”.

Claudia Gadelha e Joanna vão ao octógono no dia 8 de julho, em Las Vegas. No dia seguinte, Amanda Nunes desfia Miesha Tate no UFC 200, na mesma cidade.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!