Topo

MMA

Dana White não descarta luta entre McGregor e Dos Anjos por cinturão

L.E. Baskow/Las Vegas Sun via AP
Imagem: L.E. Baskow/Las Vegas Sun via AP

03/06/2016 14h06

Campeão dos penas, Conor McGregor deixou o card do UFC 200, que acontece em 9 de julho, nos EUA, por se recusar a cumprir com os compromissos midiáticos e a revanche contra Nate Diaz foi cancelada.

No entanto, o irlandês parece obcecado em enfrentar Diaz, que o finalizou em um desafio disputado na categoria dos meio-médios. O problema é que o americano exigiu uma recompensa à altura e não conseguiu acertar um valor com o UFC.

Em entrevista à "Fox Sports", Dana White falou sobre o futuro de McGregor e sobre as opções que tem pensado para colocar diante do campeão.

"Tem sido difícil, nós estamos tentando outra luta para o Conor agora e vamos ver como as coisas caminham. Mas o Conor está bem obcecado por lutar com Diaz nos 77 kg. As pessoas querem ver o Nate lutando novamente, mas também querem ver McGregor contra Frankie Edgar ou José Aldo de novo. Tenho certeza que gostariam de ver ele contra Rafael dos Anjos pelo título dos leves, então tem muita luta para o Conor por aí, se nós não conseguirmos fazer essa com o Nate", refletiu.

Mas o cartola precisa esperar o desfecho do combate de Rafael dos Anjos, que defende o cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez, em 7 de julho, nos EUA. Já José Aldo, disputa o título interino dos penas contra o americano Frankie Edgar, em 9 de julho, pelo UFC 200.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!