Topo

MMA

Cristiano Ronaldo é convidado para ser "treinador" de atleta do UFC

AP Photo/The Canadian Press
Khabib Nurmagomedov convidou atacante para ser seu córner em sua próxima luta Imagem: AP Photo/The Canadian Press

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 16h12

O lutador Khabib Nurmagomedov poderá ter uma nova pessoa em seu córner em sua próxima apresentação pelo UFC. E o convidado não tem nada a ver com o mundo do MMA.

Em entrevista coletiva realizada no Daguestão, sua terra natal, o lutador revelou ter recebido uma mensagem do atacante Cristiano Ronaldo em sua conta no Instagram. De acordo com Nurmagomedov, o português queria descobrir quando seria sua nova luta no UFC.

“Ele me mandou uma mensagem pedindo que eu falasse com o Dana White para enfrentar o Rafael dos Anjos no UFC 201. Eu disse para ele que não iria lutar até novembro, talvez no UFC 205. Ele me disse então que tentaria não perder a minha luta. Foi aí que respondi: ‘você pode estar no meu córner?’. Ele disse que, se não estiver ocupado com nenhum jogo, virá para minha luta”, revelou Nurmagomedov.

Atualmente, Khabib Nurmagomedov está fazendo o Ramadã, período de 30 dias em que os muçulmanos ficam sem se alimentar do nascer ao por do sol. Por isso, o lutador salientou que não tem condições de se apresentar.

O pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, revelou que o filho está fazendo campanha junto ao UFC para se apresentar no evento 205, que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York. A ideia é casar um confronto com o vencedor de Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez, que lutam pelo cinturão dos leves. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!