Topo

MMA

Dana detona árbitro da luta de Fedor, mas cogita contratar russo

Alex Trautwig/Getty Images
Dana White deixou em aberto a possibilidade de contratar Fedor Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

21/06/2016 18h22

O combate travado entre Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado, que aconteceu na última sexta-feira (17), na Rússia, ainda vem dando o que falar.

Enquanto muitos acham a vitória do russo injusta, Dana White se mostrou indignado com a atuação do árbitro central por ele não ter interrompido a luta no primeiro round, após um massacre imposto pelo brasileiro.

Em entrevista ao "MMA Junkie", o cartola deu a sua visão da luta e demonstrou estar chocado com o que viu dentro do cage do Eurasia Fight Nights, transmitido pelo UFC Fight Pass.

"Eles iam deixar o Fedor morrer antes de parar a luta, dá para acreditar? Isso prova o quanto ele é duro e forte mentalmente. Ele estava fora de combate. A maneira como ele ficou com as pernas descoordenadas foi louca, ele não tinha mais condições de receber socos naquele momento. Ele continuou levando bombas do Maldonado e sobreviveu a isso",a

Apesar da atuação do russo de 39 anos não ter sido das melhores, Dana White deu a entender que ainda existe interesse em trazer Fedor para o Ultimate.

"Nós estamos negociando por muitos anos e o Fight Pass foi muito bem, o que significa que as pessoas ainda querem assistir ao Fedor", encerrou.

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!