Topo

MMA


Chael Sonnen lamenta perda da filha recém-nascida: "O Senhor a chamou"

Jorge Corrêa/UOL
Imagem: Jorge Corrêa/UOL

26/08/2016 15h28

Ex-desafiante do UFC, Chael Sonnen quebrou o silêncio sobre a tragédia que foi a perda de sua filha recém-nascida, Blauna Dian Sonnen, que faleceu após complicações devido a uma intoxicação alimentar.

Esposa de Sonnen, Brittany contraiu a bactéria "listeria monocytogenes" durante a gravidez, o que gerou um parto prematuro no último dia 12. O bebê nasceu 10 semanas antes da data prevista e não resistiu, devido a problemas imunológicos.

Através de seu podcast "You're Welcome", Chael Sonnen desabafou sobre a barra que teve que enfrentar recentemente.

"Eu estava no hospital. As coisas não iam como o planejado. Não importa se você é introvertido ou se você é o Senhor Personalidade, cara. Há uma razão para existir terapia. Use do jeito que você quiser. Com um cara em um quarto privado, ou, no meu caso, eu vim ao estúdio e falei com vocês. Minha filha estava em uma situação difícil. O Senhor a chamou. Nós perdemos essa batalha por pouco, mas não foi por falta de tentativa. Agradeço muito a vocês", desabafou Sonnen.

Aos 39 anos, Sonnen construiu um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. O americano foi liberado após cumprir uma pena de dois anos por uso de doping e, recentemente, manifestou o interesse em voltar a lutar.