Topo

MMA

Após vitória, Barnett diz que pode buscar cinturão dos pesados aos 38 anos

Ken Ishii/Getty Images
Imagem: Ken Ishii/Getty Images

04/09/2016 14h57

Aos 38 anos, Josh Barnett mal se recuperou da derrota para Ben Rothwerll, finalizando Andrei Arlovski no UFC Hamburgo, no último sábado (3), na Alemanha e já está de olho em uma possível disputa de cinturão.

Durante a entrevista coletiva após o evento, o americano analisou a atual situação da categoria em que Alistair Overeeem disputa o cinturão contra o atual campeão, Stipe Miocic, em 10 de setembro, nos EUA.

"Caso o Overeem se machuque ou qualquer coisa acontecer, existem milhares de atletas que podem cair dentro dessa luta e isso é completamente legítimo. Um passo por vez, mas tenho certeza que o título dos pesados pode ser meu futuro. No entanto nesse momento, eu ainda estou com a cabeça na luta que fiz com o Andrei. Levei muito a sério e fiz tudo o que eu pude para estar no topo e agora vou seguir adiante", disse o atleta.

Ex-campeão dos pesados, Josh Barnett finalizou Andrei Arlovski no UFC Hamburgo e ainda faturou dois bônus extras: um pela 'luta da noite' e outro pela sua performance individual.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!