Topo

MMA

Campeão dos leves perde prazo para assinar contrato e deixa o UFC Nova York

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 21h40

Um fato inusitado fez com que o duelo entre Eddie Alvarez e Khabib Nurmagomedov deixasse o card do UFC Nova York, um dos mais esperados do ano. O norte-americano, detentor do título dos leves, perdeu o prazo para assinar o contrato para que a luta fosse realizada.

O anúncio da trapalhada cometida por Alvarez foi feito na edição desta quarta-feira (21) do UFC Tonight, programa oficial da organização. Com isso, o duelo será transferido para o UFC 206, que acontecerá em Toronto, no Canadá, em dezembro.

Eddie Alvarez conquistou o título dos leves ao nocautear o brasileiro Rafael dos Anjos, em julho deste ano. Nos últimos dias, boatos davam conta de um possível duelo entre o novo campeão e Conor McGregor, detentor do título dos penas. Dana White, presidente da organização, porém, negou e confirmou Nurmagomedov como desafiante.

Ainda no UFC Tonight, cinco lutas foram confirmadas para o UFC 205. Entre elas, a do brasileiro Rafael Natal, que enfrentará Tim Boetsch. Os duelos entre Tyron Woodley e Stephen Thompson e Chris Weidman e Yoel Romero já haviam sido anunciadas.

Confira os duelos já confirmados:

Tyron Woodley x Stephen Thompson (pelo cinturão dos meio-médios)

Chris Weidman x Yoel Romero

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum

Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Rashad Evans x Tim Kennedy

Tim Boetsch x Rafael Natal

Katlyn Chookagian x Liz Carmouche

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!