Topo

MMA

Cyborg aparece com rosto pintado e promete dar show no UFC Brasília

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 21h05

Depois de um drama para conseguir bater o peso combinado, Cris Cyborg subiu ao palco para a tradicional encarada contra sua rival Lina Lansberg. Com o rosto pintado com a bandeira do Brasil, a lutadora prometeu dar “show” no combate que acontecerá neste sábado (24).

“Estou com a bandeira no meu rosto para dizer que nós somos guerreiros. Independentemente da perda de peso, amanhã vai ser show. Treinei como treinei para todas as outras lutas”, afirmou.

A pesagem oficial do UFC acontece pela parte da manhã. Nela, Cyborg conseguiu marcar 64kg na balança. Apesar de o combate com Lansberg ser em peso combinado de 63,5kg, a libra extra faz com que o peso excedente de Cyborg esteja dentro das regras.

Nas demais encaradas, quem chamou atenção foi Roy Nelson. O gordinho carismático tropeçou em um dos degraus e arrancou risada do público presente. Na encarada, ele e Pezão trocaram sorrisos e se abraçaram.

O UFC Brasília está marcado para sábado, 24 de setembro, a partir das 19h30. O Placar UOL acompanha o evento em tempo real.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!