Topo

MMA

Sonnen aparece pela primeira vez com uniforme do Bellator

Reprodução/Bellator
Imagem: Reprodução/Bellator

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 19h49

Contratado pelo Bellator após dois anos de aposentadoria, Chael Sonnen apareceu pela primeira vez nesta quinta-feira (13) com uniforme da organização. A imagem foi postada pelo próprio Bellator no Twitter. Na foto, o norte-americano parece se preparar para uma sessão de foto da organização.

“Primeira imagem! Chael Sonnen vestindo as lutas do Bellator! Quem está pronto”, escreveu a organização, com a foto junto.

Sonnen não sobe ao octógono desde novembro de 2013, quando foi nocauteado por Rashad Evans. Em junho do ano seguinte, ele era esperado para enfrentar Wanderlei Silva, mas o brasileiro foi flagrado no doping. Dessa maneira, o adversário passaria a ser Vitor Belfort. No entanto, Sonnen também caiu no exame antidoping e foi suspenso por dois anos pela Comissão Atlética de Nevada.

Com o fim da pena em julho, Sonnen conseguiu a liberação de seu contrato com o UFC e ficou livre para assinar com o Bellator. Os termos e o tempo do acordo com a nova organização não foram revelados.

Aos 39 anos, Chael Sonnen possui um cartel de 43 lutas, sendo 28 vitórias, 14 derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!