Topo

MMA


Queremos Ronda depois que ela deixar o MMA, diz herdeira do WWE

Ronda Rousey voltará ao octógono no dia 30 de dezembro contra a brasileirão Amanda Nunes - PAUL CROCK/AFP
Ronda Rousey voltará ao octógono no dia 30 de dezembro contra a brasileirão Amanda Nunes Imagem: PAUL CROCK/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/11/2016 17h39

Mais de um ano após perder o cinturão dos galos para Holly Holm, Rouda Rousey está prestes a retornar ao octógono do UFC. Nesta semana, porém, ela pegou o mundo da luta de surpresa ao anunciar que sua carreira como lutadora está próxima do fim. Mas ela já tem onde trabalhar quando decidir deixar o MMA.

Em entrevista ao TMZ Sports, Stephanie McMahon, filha do presidente da WWE e uma das vice-presidentes da companhia, deixou as portas para Ronda mais que abertas.

“Eu certamente espero isso”, afirmou McMahon quando questionar se havia interesse da franquia em contar com Ronda na luta encenada. 

“Eu preciso trazê-la de volta. Ela me pôs nisso [no Wrestlamania 31]. Eu definitivamente vou tentar e trazê-la de volta”, acrescentou a vice-presidente da WWE.

Ronda Rousey já participou de uma edição da WWE, a Wrestlamania 31, em meados de 2015. Na ocasião, ela esteve ao lado do ex-campeão e ator “The Rock” para promover o evento da franquia.

Como era de se esperar, a aparição de Ronda foi um sucesso. O evento é lembrado até hoje como o mais lucrativo, com mais pacotes de pay-per-view vendidos, da história do WWE.

O retorno de Ronda ao octógono acontecerá no próximo dia 30 de dezembro, contra a brasileira Amanda Nunes, valendo o cinturão dos galos no UFC 207. Em novembro do ano passado, Rousey havia sido destronada da categoria por Holly Holm.