Topo

MMA

McGregor se atrasa em coletiva, "rouba" cinturão e vai para cima de Alvarez

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 18h34

Conor McGregor, mais uma vez, foi o centro das atenções nesta quinta-feira (10), na entrevista coletiva prévia do UFC 205, no Madison Square Garden, em Nova York. O campeão dos pesos penas chegou atrasado como de costume, "roubou" o cinturão de campeão dos leves que estava na mesa de seu oponente Eddie Alvarez e precisou ser contido para não partir para cima do rival ali mesmo.

Alvarez tomou de volta o cinturão e, com os dois novamente sentados, McGregor foi questionado sobre o motivo do atraso. A resposta do irlandês? "Não estou nem aí. Eu opero no meu próprio tempo. E no meu tempo eu cheguei cedo".

Antes de Conor chegar, Alvarez chegou a abandonar a coletiva.

"Eu não sei, eu não tenho nem adversário", disse Alvarez ao responder a uma pergunta sobre Conor. Em seguida, ele se virou ao presidente do UFC, Dana White, e falou: "Quer saber? Vejo vocês amanhã. Quando ele chegar, você me liga". Em seguida, levantou-se e foi embora, mas voltou quando o irlandês chegou.

Perguntado sobre sua expectativa para a luta, McGregor deu uma resposta típica. "Minha expectativa é que vou reconfigurar a cara dele. Ele é facilmente atingido, especialmente por alguém com a minha precisão. Talvez ele sobreviva, mas a cara dele vai ser reconfigurada".

Alvarez x McGregor, pelo cinturão dos leves, é a luta principal do UFC 205 em Nova York. Outras duas disputas de título vão agitar o card principal: Tyron Woodley x Stephen Thompson, pelos meio-médios, e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz, no peso palha.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!