Topo

MMA

Fã fica chateada após ser cortada de foto por McGregor e dá o troco

Instagram/Reprodução
McGregor cortou fã de foto para publicar no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 17h34

Dias depois de fazer história no UFC 205, Conor McGregor aproveitou para passear pelas ruas de Nova York. Principal estrela da organização, o irlandês foi facilmente reconhecido e precisou atender alguns pedidos de fotos com fãs. Uma das imagens agradou tanto que o campeão decidiu utilizá-la em suas redes sociais, mas teve um problema: ele cortou a fã, dona da foto, e levou o troco.

Após tirar uma foto com seu irmão ao lado do irlandês, Erin Safran correu para o Instagram para publicar a conquista. "Três lendas", escreveu a jovem.

No entanto, ela não imaginava que McGregor iria gostar tanto da foto que a usaria em suas redes sociais. Mas sem ela e o irmão. "Gucci mostarda", publicou o irlandês, descrevendo a blusa que estava usando no momento em que a imagem foi capturada.

Erin, então, logo reconheceu sua foto cortada e brincou nas redes sociais. "Se você não está tendo um bom dia, apenas se lembre que Conor McGregor me cortou da nossa foto", escreveu, publicando as duas imagens lado a lado.

Na sequência, ela decidiu se vingar de McGregor e utilizou uma frase utilizada pelo lutador após o UFC 205. No Instagram, Erin publicou a mesma imagem, mas, desta vez, fez questão de cortar o irlandês da foto, deixando apenas seu irmão. "Eu gostaria usar esta oportunidade de pedir perdão para... absolutamente ninguém", provocou, usando a mesma sentença do lutador após conquistar seu segundo cinturão na organização.

 

"I want to take this opportunity to apologize... to absolutely nobody." @thenotoriousmma

A photo posted by Erin Safran (@erinsafran)

 

 

 

on

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!