Topo

MMA

Cormier se lesiona e não defenderá cinturão no UFC 206

L.E. Baskow/Las Vegas Sun
Imagem: L.E. Baskow/Las Vegas Sun

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 15h29

O campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, está fora do UFC 206, por causa de lesão. Cormier lutaria contra Anthony Johnson no evento que será realizado no Canadá, em dezembro. 

De acordo com informação do site especializado MMAFighting, apesar da lesão do campeão, o UFC espera manter Anthony Johnson no card do evento. 

O duelo seria uma revanche, já que os atletas se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2015 e Cormier levou a melhor por finalização no terceiro round.

Esta é a segunda luta cancelada para o UFC 206. Na última segunda-feira, Rashad Evans foi forçado a sair do evento. Ele foi vetado pelos exatos mesmos motivos de saúde que o tiraram do UFC Nova York. Tim Kennedy lutará contra Kelvin Gastelum.

“O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Ontario de que uma licença para o peso-médio Rashad Evans foi negada, baseado nos recentes exames médicos que o proibiram de competir no UFC 205 em Nova York. Como resultado, o combate entre Evans e Tim Kennedy, marcado para o UFC 206 no dia 10 de dezembro em Toronto, foi cancelado”, avisou o comunicado.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!