Topo

MMA


Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: "devastada"

Do UOL, em São Paulo

31/12/2016 12h05

Ronda Rousey não compareceu para falar com os jornalistas após sua derrota para Amanda Nunes na madrugada de sábado (31). Quem falou sobre a ex-campeã peso galo foi o chefão do UFC Dana White, que falou como está Ronda: “devastada, mas melhor do que quando perdeu para Holly Holm”.

“Eu estive com ela durante todo o tempo. Claro que ela é muito competitiva, ela está devastada. Ela é uma competidora”, disse Dana White em entrevista ao canal americano Fox Sports depois da luta, ainda de madrugada em Las Vegas (EUA), onde o combate aconteceu.

Dana, no entanto, falou que Ronda Rousey está melhor do que quando perdeu seu cinturão para Holly Holm e ficou um ano sem lutar. “Ela está muito melhor do que na luta contra a Holly Holm. Ela está lá trás e claro que está triste. Mas ela tem total apoio e acho que vai ser bem melhor agora do que na luta contra a Holm”, comentou.

O chefão do UFC ainda foi questionado sobre o Ultimate não promover muito Amanda Nunes antes da luta, apenas Ronda Rousey.

“Todo mundo falando sobre a promoção da luta, ela tudo baseado na Ronda. Eu poderia ter gasto mais 100 milhões de dólares em propaganda e mesmo assim continuaria com ninguém sabendo quem era a Amanda. Depois de hoje, todo mundo sabe quem é Amanda Nunes, ok? Amanhã de manhã você pergunta pra qualquer um quem é Amanda Nunes e eles vão falar. É por esse motivo que eu sou quem promove a luta e ninguém mais é”, explicou. 

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.