Topo

MMA

Mayweather manda mensagem comovente a Ronda: "Você tem olhos de campeã"

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 15h39

Floyd Mayweather despiu-se do perfil marrento para mandar palavras emocionantes de apoio e solidariedade a Ronda Rousey, após a ex-campeã dos galos sofrer nocaute-relâmpago da brasileira Amanda Nunes no UFC 207, em seu retorno ao octógono após perder o cinturão da categoria.

A mensagem de Mayweather surpreende, inclusive, pelo fato de os dois terem trocados farpas no passado quando especulou-se a possibilidade de uma superluta entre eles.  

“Ronda Rousey, mantenha a cabeça erguida, fique focada, continue acreditando, uma verdadeira campeã pode se reerguer, você ainda é uma verdadeira campeã em seus olhos”, declarou.

“Você fez o MMA feminino gigante. 2017 é um ano todo novo, você está invicta neste ano, volte, campeã”, pediu Mayweather, em relação aos rumores da suposta aposentadoria de Ronda do octógono. 

Em sua opinião, o principal motivo da derrota acachapante de Ronda para Amanda Nunes foi o longo período afastada das lutas pela qual a americana passou. Antes da luta contra a brasileira no dia 30 de dezembro de 2016, ela havia perdido o cinturão dos galos contra Holly Holm em novembro de 2015.

“Eu acho que a derrota dela teve muito a ver com o tempo parada. Ela talvez tivesse que ter competido com outra lutadora de MMA que não estivesse tão ativa como Nunes”, avaliou Mayweather.

O boxer que se mantém invicto aos 39 anos ainda destacou que a derrota não pode ser vista por Ronda como o fim da linha.

“Ronda tem muito pela frente. Eu não quero que ela pense que esse é o fim do mundo. Ela está ouvindo isso do melhor, ela vai ficar bem.”

 

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!