Topo

MMA


Holandês se machuca, e Cigano fica sem adversário para luta em fevereiro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 21h05Atualizada em 13/01/2017 06h31

A menos de um mês de seu combate, Junior Cigano ficou sem adversário. Nesta quinta-feira (12), o holandês Stefan Struve machucou o ombro e teve que deixar o card do evento que acontecerá no Canadá – os dois fariam a luta principal.

“Struve passará por uma cirurgia amanhã de manhã (sexta-feira) para reparar a lesão no ombro”, afirmou um integrante da equipe do holandês ao “FOX Sports”, dos Estados Unidos. “Ele está muito desapontado e pensa no futuro para voltar a lutar o mais rápido possível. Obrigado a todos os fãs que o apoiam e desculpa a Junior Dos Santos, porque ele não estará apto a lutar em fevereiro, mas pensa nessa luta no futuro”.

O holandês confirmou a ausência no Instagram. "Má notícia, pessoal. Infelizmente, não estarei apto a lutar em 19 de fevereiro. Passarei por uma cirurgia no meu ombro amanhã. O médico disse que ficarei fora por quatro meses, e, obviamente, farei meu melhor para voltar o mais rápido possível", escreveu. 

Esse seria o segundo combate entre os dois no UFC. Em 2009, na edição 95, Cigano nocauteou Struve em apenas 55 segundos.

Cigano não sobe no octógono há quase um ano. A última luta do brasileiro foi em 10 de abril, quando venceu o americano Ben Rothwell por decisão unânime.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.