Topo

MMA


Mayweather nega rumores sobre luta com McGregror: "estou feliz aposentado"

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 08h36

Depois de a imprensa noticiar nesta terça (14) que a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor estava próxima de ser anunciada, o Mayweather esfriou a euforia de todos com uma mensagem em seu Instagram.

“Embora existam muitos rumores circulando na mídia sugerindo que eu lutarei em breve, eu gostaria de afirmar que não há acordos entre mim e nenhum lutador neste momento. Eu estou feliz aposentado e curtindo minha vida. Tenham certeza que se algo mudar, eu serei o primeiro a avisar o mundo inteiro!”, falou Mayweather.

As notícias de um acordo para o confronto entre Mayweather e Conor McGregor aumentaram nos últimos dias após os meios internacionais publicarem que o boxeador afirmou ao jornalista Stephen A. Smith, da "ESPN" dos Estados Unidos que a luta estava próxima de acontecer.

Segundo a imprensa, Mayweather teria conversado com o jornalista sobre o assunto durante o duelo entre o Golden State Warrios e o Oklahoma City Thunder, na NBA.

Há meses é especulado um retorno de Mayweather ao ring justamente para uma superluta contra McGregor. Os rumores aumentaram ainda mais quando o campeão do UFC foi filmado treinando boxe.

O possível confronto entre os dois, no entanto, não anima Dana White, chefão do UFC. Em uma entrevista no final de janeiro, o dirigente afirmou que seria uma "falha épica" a decisão de McGregor enfrentar Mayweather no boxe.