Topo

MMA


Marreta diz que juiz parou luta "no momento certo" e leva bônus por nocaute

Do UOL, em São Paulo, com Ag. Fight

20/02/2017 16h50

Não poderia ter sido melhor a noite de Thiago de Lima Santos, o "Marreta". Após nocautear Jack Marshman com um chute alto rodado no UFC Fight Night 105, disputado em Halifax (Canadá), o brasileiro ainda levou para casa um prêmio extra de US$ 50 mil (quase R$ 155 mil) pela sua apresentação. Após o combate, o lutador respondeu sobre o juiz ter interrompido o combate cedo, o que ele discordou.

"Acho que o juiz parou corretamente. Assim que acertei o chute, ele já caiu mal e ainda emendei dois socos muito fortes. Com mais dois ou três segundos a luta iria acabar, não tinha jeito", esclareceu Marreta em entrevista ao MMA Junkie.

O brasileiro, que vinha de duas derrotas seguidas, negou que tenha entrado no octógono sob pressão. "Acho que a luta mostra que não estava com pressão. Lutei tranquilo, até melhor do que nas outras. Não tinha pressão na minha cabeça, sei do meu potencial, todos sabem do que eu sou capaz", acrescentou.

O brasileiro não foi o único a embolsar uma grana a mais por sua performance. Paul Felder, que venceu Alessandro Ricci com um nocaute após cotovelada e socos, também colocou no bolso a mesma quantia.

Além dele, Derrick Lewis e Travis Browne, que fizeram a luta principal da noite, também foram premiados com 50 mil dólares cada. A 'Besta Negra' venceu o namorado de Ronda Rousey após um primeiro round onde teve que se virar para manter-se vivo na luta após acusar um golpe na altura das costelas. Ele virou o duelo no segundo assalto e conseguiu o nocaute.