Topo

MMA


Fora do UFC 212, Anderson Silva sugere que fãs peçam dinheiro de volta

Anderson Silva sugere no Instagram que fãs peçam dinheiro do UFC 212 de volta - Reprodução/Instagram
Anderson Silva sugere no Instagram que fãs peçam dinheiro do UFC 212 de volta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 23h16

Anderson Silva segue furioso por ter ficado de fora do UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. O brasileiro sugeriu, respondendo a um comentário de um internauta no Instagram, que todos os seus fãs que compraram ingresso para vê-lo no evento peçam seu dinheiro de volta.

Após um seguidor comentar que, sem o "Spider", não haveria motivos para ir ao UFC 212, o lutador respondeu: "Você tem todo direito de buscar o dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo".

Anderson estava escalado para enfrentar Kelvin Gastelum no evento, mas o americano foi pego no antidoping por substâncias encontradas na maconha, e a luta acabou cancelada. O brasileiro, campeão dos pesos médios entre 2007 e 2013, exigiu então uma luta pelo cinturão interino da categoria contra o cubano Yoel Romero, ameaçando até se aposentar, mas não foi atendido.

Nesta quinta-feira (11), o presidente do UFC, Dana White, disse que tentou encontrar outros adversários para Anderson Silva, mas não obteve sucesso. Ele também afirmou que pretende ter uma conversa "cara a cara" com o ex-campeão, e admitiu que o brasileiro "não está feliz" com a organização do Ultimate.