Topo

MMA

Dana se diz perto de acordo com McGregor, mas precisa falar com Mayweather

Michael Reaves/Getty Images
Dana White Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Brunno Carvalho

Do UOL, em Dallas (EUA)

14/05/2017 04h32

A novela envolvendo uma possível luta de boxe envolvendo Conor McGregor e Floyd Mayweather vai tomando seu caminho rumo a um desfecho. Em entrevista coletiva depois do UFC 211 neste sábado (13), o presidente da organização, Dana White, disse esperar chegar a um acordo com o irlandês neste domingo.

O acordo com McGregor, no entanto, é apenas metade do caminho a ser percorrido para que o combate aconteça. De acordo com Dana White, as conversas com a equipe de Floyd Mayweather devem ter início na próxima semana.

“Estamos quase lá. Pretendo fechar um acordo com ele (McGregor) amanhã (domingo). Depois disso vamos começar a trabalhar com a equipe de Mayweather na próxima semana”.

As negociações com Mayweather prometem ser mais difíceis do que com McGregor. Recentemente, o boxeador chamou Dana White de “comediante” após uma oferta inicial de US$ 25 milhões e uma divisão nos valores de pay-per-view.

“(A negociação) dependerá de quão ridícula será (a exigência)”, continuou Dana White. “A questão é quão rentável isso será – e pode ser para nós. Você pode arriscar a quantidade de pay-per-view que será vendido, mas não há garantia sobre isso. Toda vez isso é colocado em um acordo, é loteria, você não sabe o que acontecerá”, completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!