Topo

MMA


Jéssica lamenta "respeitar demais" Joanna e prevê mais 3 lutas até revanche

Joanna acerta chute em Jéssica Andrade durante luta no UFC 211 - Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Joanna acerta chute em Jéssica Andrade durante luta no UFC 211 Imagem: Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Brunno Carvalho

Do UOL, em Dallas (EUA)

14/05/2017 02h49

Com sorriso no rosto depois da derrota, Jéssica Andrade lamentou ter “respeitado demais” Joanna Jedrzejczyk. No combate entre as duas neste sábado (13), em Dallas, nos Estados Unidos, a polonesa venceu por decisão unânime dos jurados e manteve o cinturão dos palhas.

“Segui exatamente a estratégia. Mas no segundo, terceiro e quarto rounds respeitei demais a Joanna, me perdi um pouco. No quinto, o mestre (Gilliard Parana) falou para eu ir com tudo e foi um sufoco para ela. Se tivesse lutado todos os rounds como o primeiro e o quinto, teria vencido a luta com certeza”, afirmou em entrevista coletiva depois do evento.

Sobre o futuro, Jéssica diz que primeiro irá casar com Fernanda Gomes, namorada que pediu em casamento depois da luta. Depois, prevê mais três vitórias para voltar a ter uma chance contra Joanna.

“Dei meu máximo, a Joanna é melhor do que eu, estou feliz de estar aqui. Só aprendi com essa luta. Acho que para eu ter uma revanche terei que vencer algumas lutas. Vou me casar, treinar firme forte, esperando uma revanche. Confio muito no UFC. Mais duas ou três vitórias e terei minha chance de lutar pelo cinturão novamente”, continuou.

Questionada sobre quem gostaria de enfrentar na sequência, Jéssica só elencou uma preferência: alguma lutadora posicionada à frente dela no ranking do UFC. “Para minha caminhada continuar, tenho que manter meu terceiro lugar no ranking e lugar com a melhor ranqueada. Quem vier mais ranqueada do que eu, para mim está muito bom”, completou.