Topo

MMA


Ex-TUF Brasil, Alexandre Ramos é preso por tráfico em Portugal

Alexandre Ramos, ex-TUF Brasil - Reprodução/Instagram
Alexandre Ramos, ex-TUF Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 11h27

O lutador Alexandre Ramos está preso em Portugal por tráfico internacional de cocaína desde o dia 22 de abril. O ex-TUF Brasil foi detido no aeroporto Francisco Sa Carneiro, em Porto. A notícia foi confirmada pelo advogado do atleta, Fabiano Alves, ao MMA Fighting.

De acordo com Alves, a polícia encontrou drogas em uma mala com fundo falso, mas Ramos alegou que não fazia ideia de que tinham substância ilícitas na sua bagagem e que foi a Portugal porque recebeu uma proposta oficial como atleta.

“Ao desembarcar em Portugal, seu sonho se transformou em decepção, vez que foi enganado. A crueldade daquele que praticou tal ato não derrubou somente um atleta, fez desmoronar uma família, destruiu uma vida e uma carreira promissora, mas assim como nosso cliente também acreditamos que voltará a figurar entre os nomes que alavancavam e enaltecem o MMA no ranking nacional e internacional”, escreveu o advogado em comunicado oficial.

Anos antes de participar do reality show do UFC, Ramos se envolveu em uma briga após um jogo de futebol em Curitiba e chegou a ser expulso da academia de Shogun na época.