Topo

MMA


Campeão do UFC manda mensagem a Ronda Rousey: "Cresça, perder faz parte"

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 16h23

Campeão mais dominante do UFC, Demetrious Johnson mandou uma mensagem para Ronda Rousey durante entrevista à revista “Sports Illustrated”. O norte-americano pediu para a ex-campeã dos galos “crescer” e ressaltou que derrotas acontecem no esporte.

“As pessoas dizem: ‘eu me vejo neste ponto’. Eu me vejo perdendo boa parte das minhas lutas, porque já vi tantos campeões perdendo, e eles nunca sabem como lidar com isso. O mundo inteiro deles desaba após uma derrota: ‘ai, meu Deus, o que vou fazer agora?’”, iniciou Johnson, antes de citar Ronda.

“Olhe para Ronda Rousey. Você teve sua bunda chutada, cresça. Isso acontece, é MMA. Não quero ser assim. Se eu perder, perdi”.

Dominante na divisão dos galos feminino, Ronda sofreu duas derrotas consecutivas, para Holly Holm e Amanda Nunes. Os revezes aumentaram os rumores de que a norte-americana talvez não volte mais a lutar.

“Todo mundo perde, p... Faz parte do jogo. Cresça. Veja, Ronda, você perdeu duas lutas seguidas, e você fez mais dinheiro que qualquer outra lutadora. Você vai ficar bem, não se preocupe com isso”, completou.

Dono do cinturão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson não sabe o que é perder desde outubro de 2011. Na ocasião, ainda na divisão dos galos, o norte-americano foi derrotado por Dominick Cruz por decisão unânime.