Topo

MMA


McGregor chega a acordo para superluta e fica à espera de Mayweather

McGregor tem o braço levantado após mais uma vitória no UFC - Michael Reaves / Getty Images
McGregor tem o braço levantado após mais uma vitória no UFC Imagem: Michael Reaves / Getty Images

Do UOL, com agência Reuters

18/05/2017 06h29

A esperada luta de boxe entre o invicto campeão pugilista americano Floyd Mayweather Jr. e o superastro do UFC Conor McGregor está mais próximo de ser confirmado depois que o irlandês assinou um acordo para o combate. Os termos da negociação não foram anunciados.

O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia durante uma entrevista televisiva para a TNT, após a disputa da final da Conferência da NBA na Conferência Leste, na noite da última quarta-feira, entre Boston Cetics e Cleveland Cavaliers.
 
"O lado McGregor está feito, estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora", disse White. "Eu tenho um lado pronto. Se pudermos chegar a um acordo (com Mayweather), a luta vai acontecer", disse
 
Já McGregor confirmou o acordo em um comunicado divulgado pelo site Themaclife.com. O irlandês também postou uma foto do filho rodeado por cinturões com a legenda "vamos buscar alguns de boxe".
 
"A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinado. Felicitações a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura do boxeador nos próximos dias", diz a declaração.