Topo

MMA


Dana White fala pela primeira vez sobre soco de Cyborg: "Muito sério"

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 17h30

Dana White se manifestou pela primeira vez sobre o incidente envolvendo Cris Cyborg e Angela Magana. No último final de semana, a brasileira se irritou com uma provocação da rival e desferiu um soco, durante um evento do UFC.

“Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. Isso é uma coisa que a polícia está lidando agora. Há muito mais coisa aí do que eu acho que é”, afirmou Dana White, em entrevista à imprensa americana.

O Departamento de Polícia de Las Vegas afirmou recentemente que a brasileira deverá ser intimada a comparecer à corte em Las Vegas, nos Estados Unidos, em breve para prestar esclarecimentos.

Uma possível detenção de Cyborg, porém, foi descartada. De acordo com o órgão, a brasileira deve ser multada pele corte responsável por julgar seu caso. A audiência ainda não tem data para acontecer.

Cyborg havia se manifestado pela primeira vez no início desta terça-feira. A brasileira afirmou ter sido vítima de críticas e perseguições há anos, inclusive sofrendo com bullying online.

A discussão entre as duas teve início por causa de uma provocação de Angela nas redes sociais. A norte-americana havia comparado a brasileira com o personagem Jigsaw, do filme “Jogos Mortais”. Durante a discussão, Cyborg pediu respeito e desferiu um soco no rosto da adversária.