Topo

MMA


Após derrota, José Aldo agradece carinho e afirma: "Eu vou voltar"

Aldo - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 16h28

Derrotado por Max Holloway no último domingo (04), José Aldo usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para agradecer o carinho dos fãs e afastar qualquer especulação de que poderia se aposentar: "Vou voltar", diz no texto, publicado no Instagram. Como consequência do revés, o brasileiro perdeu o cinturão dos penas da organização. 

"Só tenho a agradecer ao paizão André Pederneiras e à melhor equipe do mundo, a Nova União, pois se não fosse por eles eu não seria o 'Campeão do Povo'. A todos os meus treinadores, que fizeram o trabalho super bem feito e me deixaram pronto, e a todo os fãs que sempre estão comigo, aqui fica meu carinho e o meu muito obrigado. Fico até sem palavras para falar de todo o carinho que recebi e recebo até hoje, a cada palavra de carinho que me mandam. Obrigado", escreveu.

Na sequência do texto, Aldo foi direto: "O resto foda-se, porque vou voltar. Porque caímos para nos levantarmos!! Então é isso!! Vamos voltar!!". 

José Aldo foi nocauteado no terceiro round da luta contra o norte-americano Holloway, então campeão interino da categoria, válida para unificar os cinturões. O combate foi realizado no Rio de Janeiro, na madrugada do domingo. Foi a segunda derrota do brasileiro de 29 anos em suas últimas três apresentações.