Esporte

Pacquiao diz que não verá Mayweather x McGregor: "Torço para não ser chata"

Getty Images
Floyd Maywather e Manny Pacquiao se enfrentaram em maio de 2015 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 18h47

Desafeto antigo de Floyd Mayweather, o multicampeão Manny Pacquiao afirmou que não assistirá o combate entre o norte-americano e Floyd Mayweather. Em entrevista ao “Yahoo Sports”, o filipino disse que preferirá acompanhar o duelo entre Gennady Golovkin e Canelo Alvarez, pelo título dos médios da Associação Mundial de Boxe.

“A verdadeira luta e melhor luta é Golovkin x Canelo. O melhor contra o melhor. Essa é a luta que eu vou assistir”, afirmou Pacquiao.

Os combates, porém, acontecerão com mais de duas semanas de diferença. Mayweather enfrentará McGregor no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No dia 16 de setembro, Canelo enfrentará Golovkin, na mesma cidade.

Questionado sobre o resultado da luta entre Mayweather e McGregor, Pacquiao afirmou não ter dúvida que o norte-americano sairá vencedor. O filipino, porém, disse torcer para que não seja um combate “chato”.

“Floyd Mayweather vai vencer, porque a luta é no boxe. É uma vantagem para Floyd e não acho que McGregor ficará confortável no boxe. Torço para que não seja uma luta chata, em que só ficarão se movimentando. Vamos ver”.

Ainda na entrevista, Pacquiao afirmou não haver jeito de McGregor acertar um soco em Mayweather. “E por que haveria? Ele não tem experiência profissional no boxe”.

Essa será a segunda “Luta do Século” envolvendo Floyd Mayweather. A primeira foi justamente contra Manny Pacquiao. Em 2 de maio de 2015, o norte-americano venceu por decisão unânime dos juízes: 118x110, 116x112 e 116x112.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo