Topo

MMA

Após perder luta por título, Cigano voltará a lutar no UFC 215, em setembro

Miocic se vinga de Cigano e mantém o cinturão dos pesados do UFC

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 15h01

Depois de perder a luta pelo cinturão dos pesados para Stipe Miocic, no UFC 211, Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono do Ultimate. O brasileiro enfrentará o franco-camaronês Francis Ngannou, em 9 de setembro, no UFC 215.

Ngannou vem em ascensão no UFC. Desde que entrou na organização, em 2015, o franco-camaronês coleciona cinco vitórias consecutivas, sendo quatro por nocaute e uma finalização. Na última, em janeiro deste ano, venceu o experiente Andrei Arlovski.

Cigano, por sua vez, conta com um cartel recente irregular no UFC. Nas últimas oito lutas, venceu quatro e perdeu outras quatro. Contra Stipe Miocic, no combate valendo o cinturão dos pesados, o brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round.

O UFC 215 estava previsto, inicialmente, para acontecer em agosto. Por causa da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, no boxe, no mesmo mês, a organização decidiu transferir o evento numerado para o dia 9 de setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!