Topo

MMA


Wanderlei volta a reclamar de Sonnen e quer duelo com "alguém corajoso"

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 16h12

Wanderlei Silva voltou a se manifestar sobre a derrota sofrida para Chael Sonnen no último sábado (24), no Bellator 180. O brasileiro reclamou novamente do fato de o norte-americano ter levado o combate para o chão e disse ter chegado “perto da vitória”.

“Passei pelo pior. Aguentei o melhor dele, mas ele não aguenta o meu melhor. O pior que pode acontecer com um lutador de luta em pé é ficar preso por baixo. Mas o melhor momento da luta foi meu. Cheguei mais perto da vitória com aquele lindo cruzado de direita, que fez ele cair de bunda no chão”, escreveu Wanderlei no Instagram.

Depois de três rounds, Chael Sonnen foi anunciado vencedor por decisão unânime: 30-26, 30-27 e 30-27. Durante o combate, o norte-americano não encontrou dificuldades para derrubar Wanderlei Silva e levar o combate para a luta de chão.

Mesmo com a derrota, Wanderlei disse ter ficado feliz com os números apresentados pelo Bellator 180. “O melhor de tudo foi que tivemos a maior audiência da história do Bellator. Os presidentes do evento estão super contentes em me ter contratado, pois viram que temos números de superstar”.

Por último, Wanderlei pediu a Mike Kogan, responsável por casar as lutas do Bellator, um novo combate. “Estou pronto para a próxima. Me coloca com alguém que realmente tenha coragem de lutar comigo e não fique só querendo me agarrar”.