Topo

MMA

McGregor já escolhe próximo rival no UFC, e Dana provoca Mayweather

Reprodução/Twitter
McGregor posa em frente a mural com arte de luta contra Mayweather Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 10h24

Depois de enfrentar Floyd Mayweather, Conor McGregor já sabe quem quer enfrentar em seu próximo combate no UFC. Após a luta de boxe, que rendeu provocação de Dana White no Instagram, o irlandês pensa em voltar ao MMA contra Khabib Nurmagomedov.

De acordo com reportagem do site "MMA Junkie", McGregor pensa em defender seu cinturão no peso-leve contra Nurmagomedov na Rússia, terra natal do possível oponente.

A informação foi revelada por Dana White, presidente do UFC, que foi questionado sobre a possibilidade de o irlandês não voltar ao MMA após a luta contra Mayweather.

"Sabe o que Conor me disse? Quer quer enfrentar Khabib na Rússia. Ele não é incrível? Não existe ninguém como ele. Ele está trabalhando em enfrentar Floyd Mayweather no boxe e está pensando em enfrentar Khabib na Rússia logo depois", disse o dirigente.

McGregor vai enfrentar Mayweather dia 26 de agosto. Por meio de seu Instagram pessoal, White deixou clara sua torcida, postando uma foto em que o pugilista aparece como filho do irlandês.

 

Can't wait for the world tour!!!! #mayweathermcgregor

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!