Topo

MMA


Ronda tem fotos nuas de bastidores de ensaio para revista vazadas, diz site

Site diz que Ronda teve fotos vazadas - Getty Images
Site diz que Ronda teve fotos vazadas Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/07/2017 21h30

Ronda Rousey é mais uma celebridade vítima de vazamento de fotos nuas. Pelo menos é o que garante o site norte-americano "BJPenn.com", especialista em MMA. Segundo a reportagem, às vésperas do lançamento da edição deste ano da revista "ESPN Body Issue", imagens da ex-campeã mundial do UFC para a mesma publicação, em 2015, vazaram na internet há dois dias.

Na época, Ronda revelou que havia aceitado fazer o ensaio para a revista do canal esportivo norte-americano por temer um possível vazamento de fotos comprometedores feitas por um ex-namorado.

"Foi bem antes da minha primeira luta pelo título. Coisa de duas semanas antes, e eu estava lotando minha rede social de mensagens para chamar a atenção das pessoas. Este namorado foi trabalhar e fiquei usando seu computador", contou a lutadora na época.

"Eu estava fazendo download de uma imagem do Facebook para colocar no Twitter. Sabe quando aparecem os downloads recentes? Eu vi um monte de bundas e me perguntei: ‘o que é isso?’. Parecia algo amador, eu precisava olhar. E quando abri, eram todas fotos minhas", acrescentou.

Ronda contou que até apagou suas imagens, mas o receio de o ex-namorado ter as fotos em algum outro lugar sempre a preocupou. Foi quando decidiu fazer o ensaio. "Sabe o que? Se vai ter fotos minhas nuas por aí, eu vou tirar essas fotos eu mesmo e elas estarão por aí nos meus termos. Se as pessoas não gostarem, não gostarão nos meus termos", concluiu Ronda Rousey na época.